Sobre o blog br-Electroneum

O blog br-Electroneum não tem nenhum vínculo com a empresa Electroneum Ltd., sendo este blog somente de caráter informativo, atualizado por ...

Conta digital e cartão Mastercard com criptomoeda


A partir de setembro, a CoinBene, em parceria com a aQUI! Card, lança seu cartão de Bitcoin pré-pago Mastercard, que usará integralmente criptomoedas.

O usuário poderá utilizar o cartão para qualquer atividade de sua rotina, como uma conta digital.

Saques, cashback, pagamento de contas, envio direto de dinheiro e até integração com o WeChat são algumas das funcionalidades.“A CoinBene operará uma série de serviços financeiros, conseguindo a integração da moeda digital e dos cenários financeiros tradicionais.

Queremos revolucionar o mercado financeiro brasileiro”, afirma Feng Bo, CEO da CoinBene.
Benefícios de uma conta digital – e ainda mais. O cartão pré-pago contará com um app, onde a pessoa poderá pagar suas contas mensais, acompanhar seu saldo, extrato, ver os estabelecimentos que contam com cashback da aQUI! e muito mais.

Os depósitos poderão ser feitos diretamente da sua conta CoinBene, por TED ou mesmo boleto. Serão dois tipos de cartão, o Gold e o Platinum, voltados para diferentes públicos.O lançamento do cartão homenageará o aniversário de 70 anos da fundação da República Popular da China – a CoinBene é uma exchange com matriz na China e escritório no Brasil.“O cartão de Bitcoin CoinBene/Mastercard tem como alvo os quase 2 milhões de usuários de criptomoedas no Brasil, além dos 300 mil imigrantes chineses no País”, completa Bo.Saque com cartão CoinBene.

O cliente poderá realizar saques em qualquer estabelecimento que conte com o selo Saque Amigo. Basta levar seu app da conta digital na loja, digitar o valor que quer sacar, ler um código de barras e pronto! O lojista disponibilizará o montante escolhido.

A expectativa é que os mais de 20 mil estabelecimentos conveniados tenham o selo Saque Amigo.

Envio de dinheiro diretamente pelo app

Será possível transferir dinheiro de pessoa para pessoa, sem pagar taxas. Basta que as duas pessoas tenham o app da conta digital CoinBene, através de uma simples leitura de QR Code.

Cashback com cartão de BitcoinSão mais de 15 mil lojas e restaurantes que contam com cashback. Ao pagar as compras nos estabelecimentos comerciais conveniados usando o Cartão CoinBene, você obtém os descontos exclusivos, que são creditados diretamente no cartão, em dinheiro.Esse crédito – que varia de 1% a 10% de cashback – pode ser utilizado em qualquer lugar do mundo para outras despesas ou sacado nos caixas eletrônicos dos bancos conveniados à rede Banco24Horas. Simples assim!

WeChat

O WeChat é um aplicativo com quase 1 bilhão de usuários. Com ele, pode-se resolver quase todos os problemas da vida cotidiana em poucos cliques, especialmente na China, onde o aplicativo conta com mais funcionalidades. É possível pedir comida, consultar um médico, reservar pacotes de viagem, paquerar, comprar todo tipo de produto, chamar um táxi, ver postagens de amigos, checar fanpages e ainda pagar do cafezinho ao novo automóvel.

Tudo isso é feito com o WeChatPay.

Os pagamentos digitais na China movimentam hoje cerca de 4 trilhões de dólares ao ano. O cartão de Bitcoin da CoinBene estará integrado ao aplicativo.

Mastercard Surpreenda

O Cartão CoinBene é operado pela Mastercard, o que permite o cliente participar do programa Mastercard Surpreenda. Ganhe 1 ponto toda vez que usar seu cartão, independente do valor da sua compra. A partir de 5 pontos, você pode comprar um produto e levar outro para compartilhar com alguém especial. Compra um, leva outro.

São diversos parceiros, desde restaurantes até pacotes de viagem.“Acreditamos que o futuro das criptomoedas está no dia a dia das pessoas, utilizando a tecnologia blockchain para melhorar os serviços financeiros existentes e até criar outros totalmente novos.

Desde que entramos no mercado brasileiro em 2018, a CoinBene é a única exchange internacional com pares em BRL no Brasil.

Nosso objetivo é continuar inovando, construindo uma nova economia”, completa Feng Bo.Pagar contas, fazer compras na internet e até realizar saques em reais ficou mais fácil para o usuário das criptomoedas.

O Brasil é o quinto país com maior quantidade de pessoas que possuem algum criptoativo – 8,1% dos brasileiros entre 16 e 64 anos. Agora eles terão uma funcionalidade a mais para suas criptos. Por exemplo, usá-las em sua vida rotineira.

Fonte: blog.coinbene.com